Sobre a Jogatina
📆Data Inicio: 03/05/2013 (A Realm Reborn) | Engavetado: 11/06/2016
⏰Tempo de Jogo: ?h(s)
- Extremamente bom
✦. •˚· ────────────────────────────────────────────── ·˚• .✦
✦. •˚· ────────────────────────────────────────────── ·˚• .✦
Sobre o Jogo
Final Fantasy XIV entrou no ar em setembro de 2010 após seus testes alfa e beta terem sido adiados, permanecendo ativo até seus servidores serem desligados em 2012. A crítica foi mista para negativa: enquanto os gráficos e a música foram elogiados, outros aspectos foram muito criticados, incluindo a jogabilidade, interface e a impressão geral de que o jogo não estava completo.
A reação negativa fez a Square Enix reduzir o preço da assinatura, adiar indefinidamente a versão de PlayStation 3 e eventualmente desenvolver uma versão inteiramente nova do jogo chamada Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. A recepção ruim de XIV teve um sério impacto sobre a franquia Final Fantasy, com tanto funcionários quanto executivos da Square Enix afirmando que a marca havia sido seriamente danificada. Mundo Final Fantasy XIV se passa no mundo fantástico de Eorzea, um grande continente do planeta Hydaelyn. Eorzea é dividida em três potências principais: a nação floresta de Gridania, o deserto do Sultanato de Ul'dah e a talassocracia de Limsa Lominsa, a principal força marítima.
Outros locais importantes incluem a cidade-Estado acadêmica de Sharlayan e o Império Garleano, uma potência nortenha hostil com uma tecnologia bem avançada. O império havia invadido a terra de Ala Migho cinco anos antes do início do enredo do jogo, porém foi impedido de conquistar Eorzea pelos ataques do dragão Midgardsomr e suas hordas. Em resposta à ameaça garleana, as três nações de Eorzea reformaram as Grandes Companhias, centros de comando que combinam os bens militares e econômicos das cidades. As Grandes Companhias atraem pessoas de todas as esferas da vida e que assumem o manto de Aventureiros
(Fonte: Wikipédia)
Plataforma(s):
PC
Desenvolvedor(es):
Square Enix
Distribuidor(as):
Square Enix
Data de Lançamento:
30 de set. de 2010
Links:
Links:
Trailer:
Comentários
Postar um comentário